QUER ALUGAR SEU IMÓVEL SEM INCÔMODO?

QUER ALUGAR SEU IMÓVEL SEM INCÔMODO- (2).png

Apesar de o locador ter autonomia para administrar seus próprios imóveis locados, é recomendável procurar apoio de um profissional que entenda da legislação desta área, do mercado e tenha organização para fazer o enorme trabalho burocrático que demanda o relacionamento locatício. De modo que, assim que possível, escolha uma administradora que atenda suas exigências para executar tais tarefas.

As vantagens de deixar os serviços de atendimento e seleção dos candidatos à locação, a elaboração de contrato e da vistoria, as cobranças (principalmente quando houver multas), a fiscalização da quitação dos encargos e taxas, a manutenção do imóvel, etc.,a cargo de profissionais, poupará tempo e aborrecimentos ao locador, permitindo-lhe melhores alternativas para aplicação dos recursos provenientes dos seus imóveis locados.

A escolha da administradora requer uma análise cuidadosa e alguns pontos são determinantes. Eles vão desde os preços cobrados, normalmente (entre 6% a 10%) sobre o valor recebido mensalmente (algumas cobram apenas sobre o aluguel), passando pela qualidade dos profissionais de atendimento e negociação, até a metodologia de documentação apresentada. Mais o que vale primordialmente é poder depositar confiança no seu administrador e ter sossêgo. Para isso é necessário ter referências de seus serviços e transparência nos controles apresentados. Nem sempre o tamanho ou a tradição das administradoras são sinônimos de segurança e honestidade, pois seus funcionários são mais rotativos, mais impessoais e o controle de muita gente nem sempre é eficaz.
Por isso, caro locador, não pense duas vezes em contratar uma imobiliária de sua confiança para comandar seus negócios. Não tenha dores de cabeça. Poupe o estresse e invista em você mesmo! #VempraJaeger.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s